ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


29 janeiro 2007

Finalmente um post sobre um jogo do Vitória

O Vitória ganhou...

CRC Moreiras Grandes 2 - VFC Mindense 3

O Vitória voltou às vitórias, desta vez no terreno das Moreiras Grandes, foi conseguida uma vitória, foi dificil, mas esta era daquelas necessárias, e não podiamos vir de lá sem os três pontos, o jogo foi bem disputado, e com uma rectidão impressionante (será que os jogadores de ambas as equipas viram o torneio em Minde???), apenas foram cometidas 5 faltas em todo o jogo, e discussões com o árbitro zero, assim fica bem e é bom de ver.


O grito de equipa no inicio do jogo.

O Vitória começou bem e colocou-se a ganhar por 1-0 com um golo de Nuno Gomes, após uma boa jogada colectiva ao primeiro toque. Passado poucos minutos, Tiago no culminar de uma jogada de contra-ataque faz o 2-0, no final da primeira parte e fruto da desantenção da equipa as Moreiras Grandes contra o sentido do jogo, reduzem.

O Intervalo mais uma vez adormeceu a equipa do Minde e voltámos a sofrer no reatamento, mas conseguimos ajustar-nos e já no terço final do jogo o capitão faz o golo da vitória.

Após este golo e criadas as condições para bem contra-atacar, tivémos diversas oportunidades de consolidar o resultado, mas ou por desacerto dos homens da frente, ou por mérito da defesa e guarda-redes do adversário, não conseguimos voltar a marcar.

Remate de Marco Couto.


Pelo Vitória jogaram, João Roque, Edgar (cap.), Couto, Tiago e Nuno Gomes, jogaram ainda Virgilio, Hugo, Hélio e Pedro Pereira.

Esperos que o espirito de sacrificio que nos levou a esta vitória continue, e já no próximo sábado consigamos de novo atingir um resultado positivo.

2 Comments:

At 31/1/07, Anonymous Anónimo said...

fg é incrivel só escrevem qd ganham??acho que deviam apoiar a equipa em tds as fases...não pertenço ao Minde mas qd tamos ligados a um clube nc s abandona.

 
At 3/2/07, Anonymous Anónimo said...

epá cala te e deixa falar quem fala. tenho dito.

 

Enviar um comentário

<< Home