ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


12 fevereiro 2007

Os Patos 5 - VFC Mindense 2

Ora bem, este fim de semana voltamos às derrotas, apesar desta ser esperada, contra uma equipa que conta por vitórias todos os jogos disputados e grande canditada à vitória na série A (provavelmente só com vitórias), fruto da formação, que tem vários anos, e que oferece jogadores capazes tanto técnica, como tacticamente superiores aos das demais equipas, é impressionante a variedade de jogadas estudadas desta equipa.

Bem, sabendo de antemão a valia dos adversários, adoptámos uma estratégia que para além de tentar dignificar o vitória, nos ensinasse algo para jogos futuros, pois estes adversários têm outro traquejo e soluções que não nos serão postas à parte por outros adversários.

Assim tentámos defender bem, e fazer saídas rápidas em contra ataque, mas entrámos algo nervosos e em duas falhas da defensiva sofremos dois golos nos primeiros 10 min., melhorámos na defesa e num remate de fora da área a bola ressalta num jogador do vitória e novo golo, fazendo o resultado com que iriamos atingir o intervalo 3-0.

Com o tempo e o nervosismo a passar, melhorámos muito na defesa e conseguimos atacar cada vez melhor, melhorias estas que foram evidentes na segunda parte, onde conseguimos alguns ataques bem delineados, onde conseguimos marcar por duas vezes por Hugo, num contrataque rápido e por Nuno Gomes na conversão de um livre de 10 metros.

Notar para um jogo correctissímo sem nenhum problema disciplinar entre as equipas, e onde retirando uns errozitos da equipa de arbitragem, que em nada influenciaram o resultado final, tudo correu de forma normal.

Peço desculpas aos leitores, pois apesar de não termos público afecto, também o fotografo faltou à convocatória, portanto as fotografias desta vez ficam em casa.

Quero deixar também aqui um anuncio, pois neste final de semana o jogo entre o Vitória e as escolas de Tomar será disputado às 18:00, devido à final do campenato de juniores de futsal, entre as equipas da Juventude Ouriense e Os Patos, que será disputada no Pavilhão Municipal de Minde pelas 16:00.

Até lá, um abraço