ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


13 novembro 2007

Vitória Santarém 1 - VFC Mindense 6


O Vitória Mindense iniciou o campeonato com uma vitória sobre o seu homónimo de Santarém, com novo treinador e alguns reforços, e apesar dos jogos treino, o mister optou por jogar em contenção e esperar para ver o Vitória Escalabitano era capaz de fazer, e conseguiu pouco pois a defesa esteve insuperável, desta vez comandada pelo Sérgio um Guarda-Redes jovem e com grande margem de progressão, jogaram de inicio Sérgio, Edgar (cap.), Luís "Russo", Celso e Nelson Ruivo, jogaram ainda Virgilio, André "Cueca", Tiago Parente e Valter. Não sairam do banco mas estão a melhorar Mário e Tiago Jesus, não foram convocados o Mike e o lesionado Tony e o castigado Filipe, João Roque estava convocado, mas lesionou-se na sua profissão durante a manhã de sábado e também não pode dar o seu contributo à equipa.

O Vitória Mindense começou bem e o Celso rapidamente facturou, depois foi o Nelson Ruivo e antes do intervalo Edgar dilatou para 0-3.

Na 2ª Parte mais do mesmo, o Vitória Mindense a dominar e os Escalabitanos a tentarem correr para dominar o jogo, mas al não lhes foi permitido, quer pelo acerto dos jogadores do Vitória, nomeadamente Celso, Luis "Russo" Edgar, Virgilio, e Nelson Ruivo, quer pelo desacerto da equipe Escalabitana (ou estão muito inicio ou são um pouco fracos, o resultados o dirão e nós comprovaremos na 2ª Volta). Marcaram na 2ª Parte Celso, Nelson Ruivo e Celso por esta ordem.

Depois do Vitória Mindense fazer o 0-6, relaxou e permitiu o golo de honra da equipa de Santarém.

Uma nota para o apoio dado pelos adeptos que se deslocaram de Minde, e ainda para uma bonita claque afecta ao Vitória de Santarém que não deixou de apoiar a sua equipa sempre com cânticos de incentivo à sua equipa (bem a maioria dos cantigos davam para as duas), para ambos um grande abraço.

2 Comments:

At 14/11/07, Anonymous Anónimo said...

VITÓRIA...VITÓRIA...VITÓRIA

 
At 14/11/07, Anonymous Anónimo said...

Quinta Feira, Jogo Treino contra o Fátima? Ás 21horas? e o bar vai funcionar?

 

Enviar um comentário

<< Home