ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


19 dezembro 2007

CB Golegã 5 - VFC Mindense 2



O Frio e o Inverno têm destas coisas, e trazem derrotas, o que não estávamos nada à espera, mas pronto.
As desculpas são muitas e até plausíveis, estava frio (e até estava), o pavilhão era pequeno (e até é), o piso não é grande espingarda (e também é verdade) e a outra equipa até é boa (e é), mas a verdade é que perdemos. É certo que ainda estamos em primeiro lugar, mas não é a mesma coisa.

As coisas até começaram a correr bem, marcámos logo de inicio 0-1 por Celso, mas depois começamos a ser enleados e já pouco conseguimos fazer, e ao intercalo já perdíamos por 2-1 (se bem que com algum azar à mistura, mas este também faz parte do jogo).

Na segunda parte entramos mal, pois aos 2 minutos, já o resultado era de 3-1, mas ainda reduzimos por Russo de livre directo. Depois em rápidos contra-ataques acabámos por sofrer mais dois golos, já perto do final, e perdermos por 5-2.

Agora jogos só para o ano. O primeiro é dia 6 de Janeiro no Cartaxo e para a taça do Ribatejo.
Até lá desejo Boas Festas a todos, em especial aos adeptos que nos acompanham em todos os jogos em casa ou fora e em especial ao Bacalhau que embuido deste espirito vencedor do Futsal, já se prepara para aumentar a família. Um abraço.

3 Comments:

At 20/12/07, Anonymous Anónimo said...

bem primeiro k coisa mais apaneleirada esta musica e este fundo das fotos....afinal isto e uma ekipa de futsal ou d meninas da bola??
dp perder por culpa d um pavilhao ou frio??kerem ver k a equipa n era a mm???deve ser gozo...falta d sorte??onde e k ja ouvi isto??e gozam vcs c outros....ganhem juizo.

 
At 3/1/08, Anonymous Anónimo said...

Este blogue anda mesmo amaricado com estas merdicas que só fazem barulho. O natal já foi

 
At 4/1/08, Anonymous Anónimo said...

Desculpem, mas sonsos são vocês! Pois existe uma COISA que se chama volume de som e isso regula-se, se não gostam da música têm uma boa solução. Agora vejam se o conseguem fazer. Fica o desafio.

 

Enviar um comentário

<< Home