ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


18 fevereiro 2008

VFCM FUTEBOL - RESULTADOS FIM DE SEMANA 16/17 FEV

Eis os resultados do fim de semana:

ESCOLAS
VFCM 1 (Pedro Nuno) ; CD TORRES NOVAS 2

INFANTIS
AMIENSE 3 ; VFCM 1 (Bruno)

JUNIORES
RIACHENSE 1 ; VFCM 2 (Ricardo e Victor)

SENIORES
MATAS 4 ; VFCM 0

15 Comments:

At 18/2/08, Anonymous Anónimo said...

Para a Direcção do Minde - Secção Seniores.

Ao principio falavam tanto da Equipa, que eram só craques que vinham não sei de onde, deixaram rapaziada de Minde de Fora para fazerem estas figuras tristes.

Deixem-se mas é de MERDAS e agarrem o pessoal de Minde (SÓ DE MINDE) que fazem melhor figura que estes conas todos que lá andam.

Para que é que se anda a gastar Lus e água para os treinos para fazer isto ao fim de semana.

Deixem-se estar quietos.

Apoiem o FUTSAL que está em PRIMEIRO.

 
At 18/2/08, Anonymous Anónimo said...

Excelente Campeonato, Excelentes Jogos, Emotivos, com Golos, nota-se o trabalho que é feito durante a Semana, o Dedo ( Mão, Braço do Treinador ), que foi quem escolheu estes maravillhosos Jogadores, Parabêns.

 
At 20/2/08, Anonymous Anónimo said...

É nestas coisas que se vê a mentalidade das pessoas, e que em minde há muitas que são fraquinhas! A maior parte das vozes que se levantam são aquelas que nada fazem de útil para a comunidade! Deixem as pessoas trabalhar e dar o seu melhor e se as coisas não estão a correr bem ainda deviam apoiar mais. Estes comentários são desnecessários e só mostram que há muitas pessoas que em vez de torcerem para que tudo corra bem estão sempre á espera dos falhanços para sairem á rua e apontar o dedo.
Os jogadores que lá estão são os que representam o nosso clube por isso tenham um bocadinho de dignidade e respeito pelas pessoas.
Caso não saibas o pessoal de minde não foi deixado de fora, pelo contrario foram convidados e se não alinharam foi por opção deles. Sinceramente até digo mais, doí ir assistir a um jogo e ver a falta de respeito que há por lá! Há jogadores que já deram tanto ao clube e estão constantemente a ser desrespeitados! Mudem essas mentalidades e mesmo que não queiram apoiar pelo menos não empurrem para baixo. Força Rapaziada!

 
At 20/2/08, Anonymous Anónimo said...

A classificação que foi dada por ti, nada tem de mais real, diria mais, fraquinhas, mesquinhas e vaidosas, mas repara bem, estas criticas, não servirão para valorizar o que de bom temos na nossa Terra?

 
At 20/2/08, Anonymous Anónimo said...

Quem Fez o comentário de existirem, pessoas fraquinhas, que não fazem nada pela comunidade, deve ser daqueles que se julgam ter feito grande obra, dos vaidosos, como foi dito posteriormente, era o que alguns queriam, era que não se disse-se nada, que não fosse emitida opinião, esse tempo já lá vai AMIGO!

 
At 20/2/08, Anonymous Anónimo said...

Li agora os comentários, divinal o dos excelentes resultados..., só mais uma achega o Balela é mesmo muito mau!

 
At 20/2/08, Anonymous Anónimo said...

Sim, fiz o comentário das pessoas fraquinhas e lá está mais uma que sai da toca! Provavelmente és mais uma daquelas pessoas que gosta é de criticar, nunca mostrou serviço nenhum e calhando nem um "xuto" sabes dar numa bola! Já alguma vez jogaste futebol?! Sabes o que é um balneário?! Não é vaidade nenhuma e toda a gente tem direito de expressar a sua opinião mas que se tenha o mínimo de respeito pelas pessoas! Como já li nalgum lado e estou totalmente de acordo:

PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS;

PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS;

PESSOAS MEDÍOCRES FALAM SOBRE PESSOAS."

 
At 20/2/08, Anonymous Anónimo said...

Amigo, Sê "Inteligente ", interpreta bem aquilo que acabaste de escrever, " mediocres ", são os que falam de pessoas, vou-te citar " Pessoas Fraquinhas ", foste tu que escreveste. " Comum " nos Mindericos, que se julgam mais espertos do que realmnete são.

 
At 20/2/08, Blogger gAz said...

Já que não se respeitam uns aos outros, ao menos que respeitem o clube e as pessoas que fazem aquilo que podem e sabem para levar o clube a bom porto, se pensam que são capazes de mais é só aparecer que concerteza não serão ignorados.
Um abraço

 
At 21/2/08, Anonymous Anónimo said...

Completamente de acordo, essas vozes da critica que apareçam e façam melhor! Mas não, essas vozes só sabem falar mal, porque fazer alguma coisa de útil não estão para isso. Antes de falarem mal do trabalho dos outros preocupem-se mais consigo mesmo. Os que normalmente só gostam de criticar e falar dos outros é porque não têm interesses suficientes nas suas vidas. Força para o pessoal que tenta que as coisas andem para a frente!

 
At 21/2/08, Anonymous Anónimo said...

Por acaso não estarão a pensar o mesmo que eu, relativamente aos interesses? è que se há interesses eles poderão muito bem ser, por parte de alguns elementos que gravilham ai à volta.

 
At 22/2/08, Anonymous Anónimo said...

Li, alguns destes comentários que foram aqui reproduzidos, e não partilhando de algumas ideias aqui deixadas, mas não querendo criticar as opiniões de cada um, lanço um desafio, não se escondam no Anonimato, e aparecam nos sitios certos, para debater os vossos pontos de vista, acreditem o Vitória com certeza que sairá a ganhar!

Ricardo Nunes

 
At 22/2/08, Anonymous Anónimo said...

Ricardo, aqueles que agora estás a defender, são os que te enterraram aqui à uns tempos.

 
At 22/2/08, Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber quem és, mas visto se calhar não ser possivel, vou-te então ter de explicar uma coisa, seria melhor, fazer-to pessoalmente, mas visto não ser possivel. Eu não estou nem estive a defender ninguém, estarei apenas a defender o Clube, que representei durante alguns anos, com muito orgulho, portanto sou daqueles qu já fiz, algo de útil, mas sem ser dos vaidosos, como foi dito por alguém, fi-lo de forma desinteressada. Normalmente quem faz alguma coisa, está sujeito a criticas. Ora o contrário como deves calcular, não será possivel, pois não fazendo nada, não faz grande sentido criticar. Penso que está na Hora, de te assumires e expores as tuas idêias, o Clube só beneficiará com isso.

Ricardo Nunes

 
At 24/2/08, Anonymous Anónimo said...

E eu pergunto ai aos críticos de bancada, já alguma vez algum treinador e alguma direcção foi apoiada pela massa associativa?! Em minde passa-se muito rápido de besta a bestial e vice versa... Quem faz pouco ou nada, ainda tem menos direito de criticar! Concordo com o Ricardo. Deve ter-se orgulho e pensar acima de tudo no clube, não em quem lá está. Seja A,B ou C.

 

Enviar um comentário

<< Home