ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


22 outubro 2006

Truques Velhos

Pinto da Costa acusou no Sábado Luís Filipe Vieira de o atacar publicamente por estar em campanha eleitoral e para desviar atenções do mau início de campeonato da equipa encarnada. O dirigente portista falava aos jornalistas na Câmara Municipal de Setúbal, e instado a comentar as declarações de Luís Filipe Vieira, em que este reafirmava que o processo "Apito Dourado" tem de avançar, Pinto da Costa sentiu-se visado e reagiu com duras críticas ao presidente do Benfica.
"Ouça lá, ele vai falar de quê? Da equipa maravilha que disse que tinha quando assumiu (a presidência do clube) e que desbaratou deixando sair o Miguel, o Manuel Fernandes e o Tiago? Acha que é disso que ele vai falar? Acha que vai falar do Benfica europeu que vai ao Celtic e leva 3-0, que empata em Copenhaga, perde em casa e faz um ponto em três jogos?", questionou o presidente portista.

Não sou advogado de Luís Filipe Vieira, mas a conversa deste "Pintinho" já está velha e gasta.
O homem anda senil e, pelos vistos, com o "cú apertado".
Lembro-lhe que a sua equipa no campeonato tem 3 pontos de avanço do Benfica, e esta equipa tem um jogo a menos. Na liga dos campeões, ganhou um jogo, mas na segunda volta tem de jogar duas vezes fora. Ocupa, tal como o Benfica o 3º lugar do grupo.
Quanto a desbaratar uma equipa, nem se fala no rol de compras e vendas que o FC Porto tem feito desde que saíu o Mourinho. E mudanças de treinador? Nem se fala. Os 30 milhões de prejuízo que o FCP acumulou no ano passado falam por si.

Não sei quem está a querer desviar as atenções, mas estes truques de Pinto da Costa de criar guerrilhas antes de jogar com os adversários, já estão ultrapassados. Ele tem é medo do Apito Dourado e... do Benfica. Está a mais no futebol.
A sorte dele, é Portugal ser um país de brandos costumes e onde a justiça só funciona contra os "pequenos". Se fosse em Itália...
PM

5 Comments:

At 23/10/06, Blogger gAz said...

Já estamos de novo a começar, porque é que o Pinto da Costa vos faz tanta diferença, será que é por o Porto ganhar, ou será pelo desejo de terem um como querem fazer com este sr. Protuberante que têm como presidente, ou já se esqueçeram que o Benfica é o unico clube que já teve um Presidente preso, que os negócios do sr. Protuberante com o Alverca (Mantorras, no caso do Vale e Azevedo com o Ovchinikov, quem era o presidente do Alverca?) das negociatas do Sr. do Luxemburgo (Foi à falencia, teve que ir para algum lado, concerteza que foi generosamente ajudar um amigo sem querer nada em troca).
Ah já agora, o Estoril é um clube do Algarve (não é senhor do Luxemburgo?).
Agora que já não se fala do Apito Dourado, porquê? Será por ser inconstitucional? Ou será inconstitucional devido a ter aparecido o nome do sr. Protuberante.
Bem já estamos fartos de desviarem sempre a atenção do povo, por favor tomem o vosso lugar e respeitem os outros.

 
At 23/10/06, Anonymous Anónimo said...

Este GAZ, pelos vistos, está cheio de gaz na cabeça e quando assim é quando se fala, normalmente, dizem-se asneiras.É verdade que o Benfica e o Sporting já tiveram Presidentes presos; só que o Pinto da Costa já terá feito mais do que o suficiente para também ser preso. Já repararam em quantos processos está mencionado? E as falências de que já foi protagonista? Se o Presidente do Benfica tem culpas em negócios menos claros deve ser julgado; então porque é que o pintinho não pode ser julgado?
Acha que a vida dele é um livro aberto, sem mácula?
Deixem-no sair do clube dos "Andrades" que irão vê-lo na prisão.

 
At 23/10/06, Blogger gAz said...

Vamos a ver, a inveja acaba por esmorecer . Depois, bem depois se a policia como dizem anda atrás dele à milhões de anos, se tivessem alguma coisa contra o homem, concerteza já o teriam prendido.
Agora outra coisa, o clube já não é dos "Andrades", eu sei que gostavam que assim continuasse, mas não.
E ainda não é GAZ é gAz

 
At 24/10/06, Anonymous Anónimo said...

gAz de traque?

 
At 26/10/06, Anonymous Anónimo said...

acho que já fizeram prisões-lares de 3ªidade para acolher esses velhos corruptos e ranhosos quando passarem à reforma.

 

Enviar um comentário

<< Home