ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


26 dezembro 2006

VFC Mindense 4 - Fátima 5

Bem, penúltimo jogo do ano, pois para os amadores não existe interrupção, e mais uma vez a habitual prenda de natal, desta vez um árbitro que já nos tinha prejudicado e muito no último jogo da época passada e curiosamente contra o mesmo adversário.
Na realidade não perdemos por causa do árbitro, apenas se em influenciar o resultado incluirmos o nervosismo que tal personagem aplicou a todos os intervenientes do jogo, depois sentem-se enxovalhados, mas claro nunca erram, e o que faz as pessoas melhores é reconhecer os seus erros.
Em relação ao jogo, foi bem disputado por duas equipas aguerridas, que deram o seu máximo, o Vitória começou a ganhar, e devido à tal arbitragem habilidosa aos 10 min da primeira parte já tinha 5 faltas, por três vezes nestes 10 min. deu a lei da vantagem e depois assinalou a falta, quando um jogador do Minde seguia isolado, já não houve direito a lei da vantagem.
Ao intervalo o resultado era de 1-0.



Na segunda parte o jogo continuou disputado e o Fátima que entrou muito bem marcou dois golos de rajada e pouco depois fez o 1-3, depois foi o Minde a recuperar um golo e o Fátima a aumentar a vantagem até ao 4-5 Com que terminou o jogo.

Mas o jogo não foi perdido por causa do árbitro, que era na realidade muito mau, mas sim por desatenções por parte de alguns jogadores.
O Vitória alinhou com João Roque, Edgar, Couto, Tiago e Nuno, Gonçalo, Hugo, Virgílio, Pedro Pereira e Hélio.
Os golos foram marcados por Tiago, Nuno Gomes (2) e Hugo.

1 Comments:

At 27/12/06, Anonymous Anónimo said...

Chat com audio, video e muito mais....

 

Enviar um comentário

<< Home