ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


17 dezembro 2006

Futsal - Série A - Jornada 9

Em Torres Novas não conseguimos a vitória, mas esteve quase. O resultado fixou-se num empate a 3-3, o que não se pode considerar negativo, se considerarmos que estávamos a jogar em casa do ex-4º classificado.
O VFC Mindense subiu dois lugares na tabela, e agora ocupamos a 7ª posição, com 7 pontos, e já acima da linha de despromoção. Estamos a ganhar rumo.
Houve grandes mexidas na classificação, com o CD Fátima a manter o 3º lugar após vencer a EF Tomar, e a Juv Ouriense foi ganhar a Ribeira Fárrio e subiu à 4ª posição. O CAD Entroncamento está no 2º lugar, após golear em casa o Moreiras Grandes por 7-2, e "Os Patos", mesmo sem ainda terem realizado o jogo com o GD Freixianda, continuam em 1º com 21 pontos.

Na Próxima jornada o Vitória recebe o CD Fátima que está em 3º lugar, mas é uma equipa que sofre muitos golos. Em oito jogos já sofreu 30 golos. Em contrapartida, é a equipa mais goleadora do campeonato, com 41 golos. ("Os Patos" têm dois jogos a menos).
Só esperamos que o "Mister io" continue sem saber o que é a derrota e que a equipa corresponda, de modo a subir na classificação. Uma vitória precisa-se !!
Vamos a eles VITÓRIA !!!
PS : Em breve, crónica do jogo pelo gAz

4 Comments:

At 18/12/06, Anonymous Anónimo said...

Apesar de saber a pouco, nao foi um mau resultado o empate em torres novas... Pessoal, toca a ir apoiar o Vitoria no sabado no jogo com o Fátima...

 
At 19/12/06, Anonymous pnet said...

Chat com audio, video e muito mais em www.pnet.pt

 
At 20/12/06, Anonymous Futsaltejo.com said...

Pediamos que nos indiquem os autores dos três golos do VFC Mindense frente ao CD Torres Novas. Obrigado

 
At 20/12/06, Anonymous Anónimo said...

sem menosprezar as outras pessoas ..... quero dizer que a prata da casa sao as pessoas certas no lugar certo independente dos resultados e de outros factores.... obrigado BRUNO PELA TUA CORAGEM E DEDICAçAO . basta ver exemplos como o JOAO na nossa banda os dos melhores mestres se nao o melhor que passou pela nossa BANBA por isso a todos vos muito obrigado e vamos em frente viva os MINDRICOS lourenço

 

Enviar um comentário

<< Home