ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


08 dezembro 2006

Liga dos Campeões

Salvou-se o FC Porto nesta triste jornada dos Campeões Europeus. No Estádio do Dragão a equipa de Jesualdo Ferreira conseguiu o empate desejado a zero golos, num jogo morno, sem qualquer vontade de ganhar, em que os únicos pontos de interese foram dois remates de Quaresma á trave. As únicas alegrias dos adeptos foram os golos do Manchester contra o Benfica no jogo que se disputado à mesma hora e que foram efusivamente celebrados (parece que o MU tem muitos adeptos na Invicta). Passaram os dois protagonista à fase seginte, FC Porto e Arsenal.
No outro jogo disputado em Manchester, o Benfica esteve a ganhar, mas ao fechar da primeira parte, o MU conseguiu o empate, para depois marcar ainda mais dois golos, deitando todas as esperanças dos encarnados por terra, ficando no 3º lugar do grupo que dá acesso à Taça UEFA. Manchester United e Celtic passaram à fase seguinte do Liga.
Pior ainda, esteve o Sporting que na véspera, consentiu uma derrota em Alvalade por 1-3 perante o Spartak de Moscovo. O Sporting ficou em último lugar do seu grupo, ficando afastado das Competições Europeias. Pasaram à fase seginte o Bayern de Munique e o Inter de Milão.
As restantes equipas apuradas foram : Chelsea, Barcelona, Liverpool, PSV, Valência, AS Roma, Lyon, Real Madrid, AC Milan e Lille.