ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


27 novembro 2006

Futsal - Série A - Jornada 7

Concluída a 7ª jornada da Série A confirma-se a evidente superioridade do Clube Desportivo "Os Patos". Foram dar 5 a 0 ao Torres Novas e seguem invictos no topo da classificação só com vitórias. Definitivamente, é uma equipa de outro campeonato e dificilmente o título lhes escapará.
Bem esteve também a equipa do CAD que foi golear o Ribeira Fárrio por seis golos sem resposta. O CD Fátima alterna entre o bom e o mediano e consentiu um empate em casa, a cinco golos, perante a Juventude Ouriense. O Ferreira do Zêzere despachou a EF Tomar por 4-2 e o Moreiras Grandes perdeu com o Freixianda e continua sem ganhar e a ocupar a cauda da tabela com apenas um ponto.
Pouco melhor está o nosso Vitória, que folgou e ocupa o 10º e penúltimo lugar da tabela com apenas 4 pontos e a 3 de distância de fugir à zona de despromoção.
No próximo fim-de-semana não há jogos, e na oitava jornada, a 9 de Dezembro defrontaremos o Ferreira do Zêzere em casa. Exige-se mais empenho dos nossos atletas e uma vitória nesse encontro. Estou certo que vem aí um mês de Dezembro bem melhor do que o transacto e que iremos iniciar a merecida recuperação. Temos equipa para isso !