ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


21 novembro 2006

A Liga dos Grandes

Ainda a 10ª jornada se concluiu ontem com a vitória do Estrela da Amadora sobre o Belenenses por 1-0, e já estão aí as competições europeias.
Nesta jornada, o Benfica foi o único dos três grandes que deu um passo em falso ao ir perder a Braga por 3-1, enquanto que o FC Porto venceu a Académica por 2-1 e o Sporting foi arrancar uma vitória ao Marítimo com um golo solitário, tendo ainda o Marítimo desperdiçado uma grande penalidade. O Benfica atrasou-se na classificação, mas fico com a sensação que os ditos "clubes menores" apenas jogam bem contra o Benfica.
Enfim, são contas que já lá vão, e agora o que interessa é a próxima jornada da Liga dos Campeões. Ambas as três equipas envolvidas ocupam a 3ª posição nos respectivos grupos, pelo que apenas a vitória interessa às equipas portuguesas.
O Benfiga disputa hoje uma verdadeira final na Luz perante o FC Copenhaga, num jogo que a RTP transmite às 19.45h, e o FC Porto tem a difícil missão de derrotar o CSKA em Moscovo.
Amanhã é a vez do Sporting prestar provas em Milão perante o temível Inter.
O Porto ainda se poderá dar ao luxo de um resultado menos bom, mas o Benfica e Sporting são mesmo forçados a levar de vencida os seus adversários se quizerem ainda acalentar esperanças de passar à fase seguinte. A ver vamos. Uma vitória dos três è o que vinha a calhar!