ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


11 novembro 2006

O Maior Clube do Mundo



O Guinness World Records certificou o Sport Lisboa e Benfica como o maior clube do Mundo em número de sócios.
Foi no decorrer do Dia dos Recordes do Guinness (9 de Novembro) que esta importante meta foi reconhecida. O Guinness validou o número de 160.398 sócios activos, passando a constar como recorde mundial.

O Glorioso é o maior do mundo!
Já não há dúvidas. O Benfica é mesmo o maior Clube do mundo. E até já o Guinness o confirma. De facto, a instituição reguladora dos recordes mundiais confirmou que o Glorioso ultrapassou o Manchester United – anterior detentor do maior número de sócios, com 152 mil – possuindo neste momento 160 398 sócios activos, algo que é certificado como sendo um recorde mundial.

Ladeado por Beatriz Fernandez (Directora de Marketing e Vendas do Guinness) e por Pedro Azevedo (Director de Comunicação da editora D. Quixote), Luís Filipe Vieira compareceu na sala de imprensa da Luz, na manhã de sexta-feira, para anunciar tal feito do Benfica. Ainda assim, foi a representante do Guinness (http://www.guinnessrecords.com/) – que, recorde-se, vende cerca de três milhões de exemplares do livro dos recordes por ano, em todo o mundo – que começou por confirmar que «o Benfica ultrapassou o recorde anteriormente detido pelo Manchester United». «Tratou-se de um recorde confirmado e verificado, como o são todos», confirmou ainda.
Pedro Azevedo, por seu turno, mostrou-se «orgulhoso pelo facto de o Benfica marcar presença na edição de 2007 do livro dos recordes», revelando ainda que «o grande público poderá adquirir o seu exemplar em breve».
in http://www.slbenfica.pt/

2 Comments:

At 12/11/06, Anonymous Anónimo said...

Esta tá difícil de engolir pelo Pinto da Costa. A lagartada também ficou com ela atravessada na garganta.
GANDA BENFICA !!!!!!

 
At 15/11/06, Blogger gAz said...

É assim mesmo tudo vale para entrar para o guiness, até cortadores de cebola.
Já agora, que metam também o presidente com orelhas maiores, que ganham de certeza (Se é o pai do mantorras não admira que ele pensasse que era branco, bem pelo menos mandaram-lhe as moedas para ele tocar o sino)

 

Enviar um comentário

<< Home