ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


07 novembro 2006

Chapa 3


Alecsandro esteve nos três, festejou três vezes, mas os outros é que marcaram

Terminou esta segunda-feira com dois jogos grandes a nona jornada da Liga. Sporting e F.C.Porto, frente a Sp.Braga e V.Setúbal, não quiseram ficar atrás do Benfica e aplicaram «chapa 3» nas respectivas vitórias. Assim, os dragões continuam a liderar a Liga de forma isolada, como pode ver na Classificação.

No jogo considerado "forte", o Sporting teve uma vitória fácil sobre um Braga mansinho, que meteu dois golos na própria baliza e encaixou um terceiro não chegou a passar por completo a linha de baliza. O Sporting agradeceu.
O FC Porto, aos seis minutos de jogo já estava a ganhar por dois a zero, perante um Setúbal que entrou mal no jogo. Depois foi só gerir e ainda houve tempo para Quaresma rubricar mais um belo golo.

A jornada também tinha sido marcada por nova vitória do Benfica, perante o Beira-Mar, com mais uma excelente exibição de Simão.
E pela maior goleada da época, assinada pelo Nacional frente ao P. Ferreira (5-1).
Mas também pela apresentação de várias candidaturas ao pódio da Liga.
A ronda começou na sexta-feira, dia em que o U. Leiria venceu o Belenenses por 1-0. O resultado garantiu à equipa orientada por Domingos somar 16 pontos, que valem por agora um lugar entre o pelotão de terceiros classificados da Liga, onde moram ainda o Benfica, o Marítimo e o Nacional.




in "MaisFutebol"