Futebol Internacional
Nem só em Portugal se disputou um clássico futebolístico.Também em Espanha se realizou um grande "dérbie". O Barcelona não deu o habitual show e foi perder com o Real Madrid por 2-0, mantendo o 1º lugar da tabela a par do Valência que ganhou em cassa ao Osassuna por 1-0.
Em Inglaterra, o Manchester United, com Ronaldo no banco, venceu em casa o Liverpool por 2-0, igualando o Chelsea no topo da classificação, que no dia anterior tinha batido o Portmounth por 2-1.
A grande surpresa vem de Itália, com o Palermo a ir ganhar ao AC Milan por 0-2, e igualando o Inter no cimo da tabela, que não foi além de um empate a zero bolas com o Udinesse.
Em França, o Lyon de Tiago continua a dar lições e bateu o Marselha (2º classificado), em casa deste, por 1-4, liderando a tabela com 8 pontos de avanço.
Na Alemanha, a grande novidade foi o Hamburgo ter ganho pela primeira vez em 16 jogos oficiais. (Recordo que o Hamburgo é aquela grande equipa que o FC Porto ganhou em casa por 4-1). O Bayern de Munique (que defrontou o Sporting) perdeu em casa do Werder Bremen por 3-1, e são estes últimos que comandam a classificação a par do Schalke O4 com 16 pontos.
Na Escócia, o Celtic de Glasgow (a tal equipa "fraquinha" que derrotou o Benfica) ganhou em casa por 2-1 ao Motherwell, e comanda a classificação com 8 pontos de avanço sobre o segundo classificado.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home