ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


15 novembro 2006

José Veiga demite-se do Benfica

José Veiga anunciou ontem á noite a demissão do cargo de director-geral do Benfica na sequência da situação em que se viu envolvido ontem, com o arresto de vários bens na sua casa de Cascais.

Em declarações à TVI, o dirigente benfiquista não escondeu o desalento com o que se passou. "O que fizeram hoje tocou-me profundamente. Já entreguei a minha demissão a Luís Filipe Vieira. Estou fora do Benfica e já não vou a Braga", referiu Veiga, adiantando já ter falado com a Administração da SAD encarnada e com Fernando Santos.

"Não tolero o que está a acontecer. O Benfica não tem nada a ver com esta situação. Se não estivesse no cargo que ocupava no Benfica isto não teria acontecido", lamentou-se José Veiga, recordando o apoio recebido por parte dos sócios benfiquistas e a forma como deu o "corpo às balas" pelo projecto liderado por Luís Filipe Vieira.

Quanto ao processo que origem ao arresto de bens, o antigo empresário revelou que não tem nada a ver com as finanças, antes se relaciona com uma acção de um banco estrangeiro devido a uma sua antiga empresa, que decorre normalmente nos tribunais.

"Fui apanhado de surpresa e é estranhíssimo. Nem fui notificado. As testemunhas ainda nem foram ouvidas. Esta situação denigre a minha imagem", adiantou ainda Veiga, denunciando a intervenção de terceiros com a intenção de o atingir pessoalmente e apontando o facto de a imprensa ter sido contactada. Ainda assim, não quis apontar nomes...

"Tenho de proteger quem eu gosto. Hoje o Benfica dá dez anos de avanço a qualquer outro. Conseguimos ganhar o que não ganhávamos há algum tempo. Isso perturba muita gente e por isso o clube é um alvo a abater. Esta situação deve servir para se unir ainda mais e para a equipa ganhar o título. Os jogadores têm de se unir porque o objectivo é desunir. Mas este é um grupo fechado, blindado, que sabe para que lado caminha. Há uma linha traçada e eles sabem que devem seguir essa linha. Mas será sem mim", concluiu.
in Record

2 Comments:

At 15/11/06, Blogger gAz said...

É assim que se prova a seriedade das pessoas, se fossem outros era tudo e mais e tal, como são do malfica, coitadinho não merecia, sempre foi sério, se não estivesse aqui não me acontecia.
Coitados é de quem luta para pagar, agora os grandes, esses é fáci´l, é só esperar que ninguém peça o dinheiro, deve estar nalguma offshore, bem logo avanço mais qualquer coisita.
Boa tarde

 
At 19/11/06, Anonymous Anónimo said...

gaz de traque outra vez?
Olha para o apito dourado, oh cromo!

 

Enviar um comentário

<< Home