Exuberância de Figo
Não havia necessidade de...e Luís Figo não ficou muito bem na fotografia aquando dos festejos do golo de Crespo frente ao Sporting. As imagens televisivas mostraram um Figo aos saltos e radiante de alegria perante o golo que o seu colega de equipa marcou ao Sporting.
É certo que a sua equipa, o Inter, acabava de dar um passo para carimbar o passaporte para a 2ª fase da Liga dos Campeões e isso pode significar mais jogos e mais títulos, mas estava perante a equipa que o projectou no futuro, que lhe abriu as portas do futebol e onde jogam vários colegas da selecção que ainda recentemente capitaniava. Figo nem estava a jogar, e se fosse perante o Benfica ou o FC Porto ainda se compreendia. Agora perante o seu antigo clube de coração, do qual um dia disse que poderia vir a ser director no futuro... Não foi bonito.
Não sou sportinguista, mas não achei a atitude muito simpática, e...
não havia necessidade de...
4 Comments:
Figo fez o que tinha a fazer. Festejar o êxito da equipa que lhe paga.
Deixa-te de merdas moralistas. Há uns anos o Rui Costa marcou um golo ao Benfica de penalty. Querias que falhasse de propósito?
Que merdas de mentalidades.
A Atitude do Rui Costa foi completamente e, para seu esclarecimento, o golo não foi de penalti.
Se fosse ao contrário!
Caro crítico de mentalidades,
como já o esclareceram o golo do Rui Costa não foi de penalty, foi numa jogada corrente e ao serviço da Fiorentina. Entre falhar um golo de propósito e fazer a palhaçada que o Figo fez no banco vai uma diferença da noite para o dia.
Não o critico por defender a posição do Figo mas, continuo a pensar que não havia necessidade de...
Já tenho visto as equipas do Figo marcar e ele nem sequer festeja com metade da exuberância com que o fez perante o seu Sporting.
São as tais mentalidades que o Sr apelida de "mentalidades de merda", mas é a minha.
Figo é realmente tudo. sem dúvida um grande mestre da bola. Grande Figo!
Enviar um comentário
<< Home