Exuberância de Figo

e Luís Figo não ficou muito bem na fotografia aquando dos festejos do golo de Crespo frente ao Sporting. As imagens televisivas mostraram um Figo aos saltos e radiante de alegria perante o golo que o seu colega de equipa marcou ao Sporting.
É certo que a sua equipa, o Inter, acabava de dar um passo para carimbar o passaporte para a 2ª fase da Liga dos Campeões e isso pode significar mais jogos e mais títulos, mas estava perante a equipa que o projectou no futuro, que lhe abriu as portas do futebol e onde jogam vários colegas da selecção que ainda recentemente capitaniava. Figo nem estava a jogar, e se fosse perante o Benfica ou o FC Porto ainda se compreendia. Agora perante o seu antigo clube de coração, do qual um dia disse que poderia vir a ser director no futuro... Não foi bonito.
Não sou sportinguista, mas não achei a atitude muito simpática, e...
não havia necessidade de...
4 Comments:
Figo fez o que tinha a fazer. Festejar o êxito da equipa que lhe paga.
Deixa-te de merdas moralistas. Há uns anos o Rui Costa marcou um golo ao Benfica de penalty. Querias que falhasse de propósito?
Que merdas de mentalidades.
A Atitude do Rui Costa foi completamente e, para seu esclarecimento, o golo não foi de penalti.
Se fosse ao contrário!
Caro crítico de mentalidades,
como já o esclareceram o golo do Rui Costa não foi de penalty, foi numa jogada corrente e ao serviço da Fiorentina. Entre falhar um golo de propósito e fazer a palhaçada que o Figo fez no banco vai uma diferença da noite para o dia.
Não o critico por defender a posição do Figo mas, continuo a pensar que não havia necessidade de...
Já tenho visto as equipas do Figo marcar e ele nem sequer festeja com metade da exuberância com que o fez perante o seu Sporting.
São as tais mentalidades que o Sr apelida de "mentalidades de merda", mas é a minha.
Figo é realmente tudo. sem dúvida um grande mestre da bola. Grande Figo!
Enviar um comentário
<< Home