ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


18 fevereiro 2007

Futsal - Série A - Jornada 17

É esta a nossa triste sina. Dois passos em frente, para depois darmos dois passos atrás. Fai ser sofrer até ao fim.
Perante um adversário directo na luta pela despromoção, tivemos uma excelente oportunidade de consolidar a n/ posição e de até iniciar a luta pela subida na classificação. O destino assim não o ditou, e acabámos por ser copiosamente derrotados em casa pelo EF Tomar (1-4).

O destaque da jornada vai para o Ferreira do Zêzere que conseguiu que "Os Patos" perdessem os primeiros pontos neste campeonato, impondo um empate a duas bolas no seu território.
Bem esteve ainda a equipa do CD Fátima, que goleou o Moreiras Grandes por 7-1, mantendo a luta acessa pelo 2º lugar, ocupado pelo CADE (+1 jogo) que foi vencer à Freixianda por 2-4.
Menos bem estiveram os "azarados" da J. Ouriense que foram perder a Torres Novas por 0-3 (talvez por culpa do árbitro), mantendo a 7ª posição na tabela, com 3 pontos de vantagem sobre o VFCM e menos um jogo.

Na próxima jornada é a vez do VFCM folgar, pelo que corremos o risco de ser ultrapassados na tabela e cairmos nos lugares de despromoção.
Não querendo desejar mal a ninguém, resta-nos conjecturar sobre os jogos dos n/ adversários, e torcer para que o Ferreira do Zêzere e o CADE vençam os encontros que irão disputar.

2 Comments:

At 19/2/07, Anonymous Anónimo said...

Um resultado muito mas msm muito triste... Nao vejo melhorias no horizonte.

 
At 21/2/07, Anonymous Anónimo said...

ja voltaram ao normal...eheh

 

Enviar um comentário

<< Home