ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


08 março 2007

A minha televisão deve ser diferente

Estes directores do Sporting dão-me vontade de rir.
Nas imagens que têm passado na m/ televisão vejo claramente o Liedson a agredir intencionalmente com uma patada o Rossato do U. Leiria. Motivo inequívoco para expulsão directa. Também não vi qualquer falta anterior, mas sim dois jogadores que, em corrida se "embrulham" e acabam por cair. Situação mais que normal no futebol.
Agora vêm os altos dirigentes do Sporting formalizar um protesto a pedir a despenalização do Liedson, alegando que o Rossato só levou um "amarelo", e que em face de tal, devia ter sido marcado penalty (como se esse pseudo erro tivesse alguma coisa a ver com a despenalização da agressão).
Será que as televisões verdes de Alvalade são diferentes da minha?
Se no relatório do àrbitro está escrito que o cartão amarelo a Rossato foi por palavras injuriosas, e o mesmo jogador ainda confirma, o que é que eles querem? Tapar o Sol com a peneira?
E ainda vêm para a praça pública chamar mentiroso ao jogador do Leiria, porque existe uma foto que... Santo Deus !
Haja pachorra para esta gente.
Como benfiquista, a mim até me dava jeito que o Liedson fosse despenalizado e marcasse muitos golos contra o FC Porto, mas que o Liedson merece o castigo, isso é bem verdade.
Já vi mais por bem menos. É ridícula esta posição de Soares Franco. Deviam era punir internamente o jogador, que ganha 11o mil euros mensais e prejudicou a equipa com uma atitude nada profissional. Esse é que seria um bom exemplo!!!