ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


28 março 2007

VFC Mindense 5 - CD Torres Novas 4

Ora bem, mais uma vitória do Vitória.

Mais uma? Elas tem sido tão poucas esta época, e por isso a nossa classificação é o que é.
O jogo iniciou-se e o Vitória ia fazendo o seu jogo, mas depois de um remate forte na recarga aconteceu golo para o Torres Novas, o Vitória pegou no jogo e após uma jogada estudada junto à area do Torres Novas, estes em contra ataque fazem o 0-2. O Vitória estava a assumir o jogo e consegui alguns bons lançes, nomeadamente um grande remate de Tiago que o poste rebateu. Pouco depois golo de Virgilio num bom remate cruzado.
Ao intervalo 1-2 contra o Vitória.
Na segunda parte e como vem sendo habitual não entramos muito bem, e sofremos de rajada 2 golos, que colocaram o resultado em 1-4. Mas o melhor veio depois, com as jogadas a sairem os golos apareceram, e o Vitória marca em 15 minutos 4 golos que colocam o resultado em 5-4. Isto é Futsal.
Como já estamos habituados os critérios da arbitragem foram dubios, e foram marcadas algumas faltas duvidosas a favor do Torres Novas, como a alegada 6ª falta que dá origem a um livre de 10 metros, num lançe em que o guarda-redes do Torres Novas tenta chutar a bola de forma acrobática, e levantando o pé à altura da cabeça do nosso jogador, não acerta na bola, nem no jogador, cai e o Sr. Árbitro apita a falta, talvez fosse por faltar um minuto para o final, talvez não.
Pois bem foi um jogo disputado, e que com alguma sorte conseguimos vençer, mas também a esta temos direito, pois já perdemos alguns jogos devido a outras equipas a terem do seu lado.
Mais uma nota, esta de agradecimento ao Público afecto ao Vitória que como sempre foi inexcedível no apoio à equipa do Vitória.

2 Comments:

At 29/3/07, Anonymous Anónimo said...

pa kem n falava dos arbitros ta bom ta.....

 
At 29/3/07, Anonymous Anónimo said...

ta bom ta..... nem bom nem mau... nao deu pra perceber essa boca...

 

Enviar um comentário

<< Home