ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


25 outubro 2007

Champions League

Não foi mau de todo esta jornada europeia para as equipas nacionais, e até somos os campeões a mandar bolas ao poste, com duas enviadas por Cardozo (SLB) e outras duas rematadas por Meireles (FCP).

Uma difícil vitória na Luz do Benfica (1-0) frente ao Celtic, um empate em França do FC Porto (1-1) diante do Marselha, e uma derrota do Sporting (1-2) em Roma frente ao clube local, foram os resultados alcançados pelos nossos "três grandes", na última jornada da primeira volta da liga dos campeões.

O FC Porto ascendeu ao 2º lugar do seu grupo e quase garantiu a qualificação para a fase seguinte. O Benfica renovou as aspirações e é agora o 3º no grupo D, onde tudo ainda poderá suceder, tendo de recuperar pontos fora de casa. Por sua vez, a derrota do Sporting fora de portas, não comprometeu as aspirações leoninas, que mantém a terceira posição, e terá de vencer os romanos em Alvalade.
Os próximos jogos serão decissivos para os clubes nacionais nesta prova rainha do futebol europeu. Boa Sorte a todos !!!