ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


21 novembro 2007

Vitória Mindense 6 - Ribeira de Fárrio 4


Não foi mau de todo mas também não foi bom.

Ganhámos e é o que interessa, mas não jogamos bem, o Fárrio também veio com a força toda, pois não podem perder muitos mais jogos que o campeonato é curto e a recuperação dificil.

Assim e depois de uma entrada a todo o gás, marcámos logo 2 golos por Celso e por Luís "Russo", as coisas prometiam, mas depois adormecemos e acábamos por sofrer o empate e ter de lutar contra todas as forças do Ribeira do Fárrio que tem uma equipa bastante aguerrida e contra uma dupla de arbitragem que só apita se um jogador se lesionar, e que a nível de sinalética é muito fraca (esquecem-se de sinalizar lançamentos e cantos, ou não sabem o que foi), e também quando dá a lei da vantagem a falta cometida fica guardada nalguma folha de couve.

Depois do empate ainda antes do intervalo chegámos à vantagem com um grande golo de Filipe em lançe estudado, foi o 3-2 com que chegámos ao intervalo.

O intervalo deve ter adormecido os jogadores pois logo no reatamento o Ribeira de Fárrio chega ao empate, para pouco depois Celso voltar a dar vantagem ao Vitória, o Ribeira de Fárrio ainda chega de novo ao empate 4-4, mas Edgar primeiro e depois Tiago Parente (o Barbeiro) num golo com alguma (muita) sorte à mistura darem a vitória e a tranquilidade ao Vitória.

Chegamos ao final da 2ª jornada em primeiro lugar empatados com os Carvalhos de Figueiredo (Tomar) mesmo em golos marcados e sofridos 12-5 para cada lado, no próximo sábado deslocaremo-nos aos Riachos (encontro disputado no pavilhão da escola EB 2+3 de Artur Gonçalves, junto ao Modelo em Torres Novas), para um encontro dificil frente a um dos mais sérios candidatos à subida e que na primeira jornada lenvaram de vencida esta equipa do Ribeira de Fárrio por 7-1.

Um abraço ao publico presente, bem hajam.

5 Comments:

At 21/11/07, Anonymous Anónimo said...

Valeu a atitude num jogo ñ tão bem conseguido como o anterior em Santarém.

Ainda assim, a equipa está de parabéns pela garra e vontade de querer ganhar...

Continuem com o bom trabalho!

Já só faltam 10 finais :-)

 
At 23/11/07, Anonymous Anónimo said...

ATENÇÃO QUE O JOGO DE FUTSAL CONTRA OS RIACHOS REALIZA-SE NO PAVILHÃO DA ESCOLA ARTUR GONÇALVES, EM TORRES NOVAS, PELAS 19H.

APOIEM O VITÓRIA

 
At 23/11/07, Anonymous Anónimo said...

Ontem mais um jogo treino, desta vez na Fonte do Oleiro, em que vencemos por 6 bolas a 3.

 
At 23/11/07, Anonymous Anónimo said...

E os gajos têm um mau perder do catano.

 
At 25/11/07, Anonymous Anónimo said...

Jogo contra o Riachense muito bem esgalhado. 1 a 5. A semana que vem folgamos. Continuem nesta onda pessoal.

 

Enviar um comentário

<< Home