ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


14 janeiro 2008

VFC Mindense 11 - AC DNO 1


Nem sempre é assim, mas desta vez foi à grande, o Vitória fez juz à sua posição na tabela e goleou o último classificado por 11 bolas a 1.

O jogo começou morno, mas aos 6 minutos o Vitória acertou e começou a marcar, 5 golos até ao intervalo por Celso 2 (o primeiro e o terceiro) e Filipe "Chiquinho" 2 (o segundo e o quarto) e ainda por André "Cueca" 1.

Na segunda parte mais do mesmo e o Vitória com muita rotação de jogadores chega aos 10-0, permitindo depois o golo de honra da equipa da Barquinha, fazendo ainda o 11-1 já perto do final, marcaram na 2ª parte, Madeira 1 (o sexto), Celso mais 2 (o sétimo e o décimo primeiro), Edgar 1 (o oitavo), Russo 1 (o nono) e André "Cueca" mais 1 (o décimo).

Jogaram pelo Vitória João Roque (GR), Edgar (cap.) (1), Tiago Parente, Russo (1) e Celso (4), jogaram ainda Toni (GR), Filipe "Chiquinho" (2), André "Cueca" (2), e Virgilio, Madeira (1), Tiago Jesus e Mike.

Uma palavra para o Madeira (Leonardo Silva) que se estreou na nossa equipa e logo com um golo.

E ainda outra para o público que esteve presente em bom número e pode assim apreciar um bom jogo de futsal, a todos o nosso muito obrigado, um abraço.

3 Comments:

At 23/1/08, Blogger PM said...

Enviaram-me um mail a perguntar se existem treinos de captação para o futsal, e quais os dias e horas.

Se alguém puder responder, faça favor.

 
At 25/1/08, Anonymous Anónimo said...

A equipa de futsal treina às 3ª e 5ª feiras, 20h e 21h respectivamente. Não existem treinos para captação, existe é a possibilidade de quem quiser poder aparecer nos dias de treino e com a devida autorização poder integrar-se no treino.

Fábio

 
At 6/2/08, Anonymous Anónimo said...

treinos de captação, pela lógica serão sempre no início da época desportiva. a época 2007/2008 vai a meio, mas nunca viramos as costas a quem quiser participar.

 

Enviar um comentário

<< Home