ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


18 fevereiro 2008

GD Ribeira de Fárrio 3 - VFC Mindense 5


Depois da eliminação na taça do Ribatejo, eis que voltamos ao campeonato e voltámos às vitórias, fomos fora a Ribeira do Fárrio, mas devido a obras no Pavilhão da Freixianda o jogo foi disputado em Caxarias. O público esteve presente em bom número e o Vitória a ser apoiado por um número significativo de adeptos.

O jogo disputado ao Domingo, permitia-nos saber os resultados dos nossos adversários, pois estes jogaram na véspera, e assim a vitória colocaria de novo o nosso Vitória no Primeiro lugar do campeonato, e foi o que veio a suceder.

Na primeira parte entrámos a ver o que a outra equipa queria e conseguia fazer, e logo no inicio sofremos um golo, mas o jogo do adversário estava analisado e começou um bom jogo da parte do Vitória, com muitas oportunidades perdidas ainda na primeira parte, algumas delas escandalosas, mas ainda conseguimos ir em vantagem para o intervalo com 2-1 depois dos golos de Filipe e de Nelson Ruivo.

Na segunda parte entrámos melhor e voltámos a marcar por Edgar, o Ribeira de Fárrio tentava o tudo por tudo e conseguiu reduzir para 2-3, para pouco depois o Vitória voltar a marcar por Edgar (o Capitão estava goleador, o que não é nada normal), e de novo por Filipe a fazer o 2-5, o Fárrio em casa desesperava por fazer uma boa figura e conseguir o melhor resultado possível, ainda conseguiu reduzir para 3-5, já bem perto do final do jogo.

Jogaram pelo Vitória: João Roque, Edgar (cap.) (2), Russo, Filipe (2) e Tiago Parente, jogaram ainda Nelson Ruivo (1), Virgilio, Sérgio, Mário, Valter e Tiago Jesus.

O próximo jogo é com o Riachense em Minde no dia 1-3-2008 pelas 18 horas, até lá,

Um abraço

11 Comments:

At 18/2/08, Anonymous Anónimo said...

Parabens à comissão do futsal pelo empenho e entreajuda que têm revelado, desde as iniciativas como a aposta num grupo de jogadores e equipa técnica capazes e crediveis de fazer um resto de campeonato tranquilo cheio de vitórias rumo à 1ªdivisão distrital.

(um por todos e todos por um, VITÓRIA....VITÓRIA....VITÓRIA).
O abraço de um AMIGO do futsal.

é até ao tutano...vá..lá ver....

FORÇA.

 
At 20/2/08, Anonymous Anónimo said...

Falam sempre dos adeptos do Minde mas nunca existe uma fotografia com eles.

Um Abraço
Bacalhau

 
At 20/2/08, Anonymous Anónimo said...

e também só falam aqui quando ganham....processos e derrotas nem vê-los.

 
At 21/2/08, Blogger gAz said...

Pelo menos falam, e tu onde falas?
Em casa?
Vais à frente?
Mesmo com derrotas e processos ainda chega para ir à frente.

 
At 21/2/08, Anonymous Anónimo said...

Toma lá essa, assim é que se fala com quem se esconde no anonimato preferindo dizer mal, mesmo quando com situações anómalas, as coisa até correm bem.
uma coisa será certa...quem nesta época é capaz de dizer mal do comportamento da equipa de futsal do Vitória das duas uma, ou é dor de cotovelo de alguèm já anteriormente ligado á secção de futsal ou, então é mais um adversário e este até fora do terreno de jogo.
VIVA O VITÓRIA MINDENSE.

 
At 21/2/08, Anonymous Anónimo said...

O amigo "Bacalhau" tem toda a razão quando comenta que deveriam de existir fotos da equipa com os seus apoiantes, teremos que colmatar essa brecha em breve, ok

 
At 21/2/08, Anonymous Anónimo said...

Por diversas vezes os adeptos aparecem no blog, através das fotos, num plano geral, porque, quando são confrontados pela objetiva em pormenor e essas fotos são divulgadas, os adeptos queixam-se do assédio que sofrem. Eu estou solidário, por isso evito.

Paulo

 
At 21/2/08, Anonymous Anónimo said...

"e também só falam aqui quando ganham....processos e derrotas nem vê-los."

Amigo, também teríamos pouco que falar, pois quando te referes a derrotas, eu assinalo uma, contra a equipa da casa do benfica da golegã e foi colocado o post desse jogo "http://vitoriam.blogspot.com/2007_12_01_archive.html". Quando falas em processos, preferimos contrariar a tendência do falar muito e fazer pouco.

Paulo

 
At 22/2/08, Anonymous Anónimo said...

Queriamos aproveitar para felicitar o actual líder da 2ª Divisão Distrital!
Já adicionámos um link para o v/blog em http://futsalsct.pt.vu

Agradeciamos caso pudessem fazer o mesmo

Saudações

 
At 27/2/08, Anonymous Anónimo said...

Sim claro entao não...dor de cotovelo d voçês??so se for do buraco onde estão lol....tou bem aqui

 
At 28/2/08, Anonymous Anónimo said...

"Sim claro entao não...dor de cotovelo d voçês??so se for do buraco onde estão lol....tou bem aqui"

Mais vale não abrires a boca e pareceres estúpido do que abri-la e não deixares margem para dúvidas.

Ditado antigo mas enquadra-se perfeitamente na tua pessoa.

 

Enviar um comentário

<< Home