ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


31 março 2008

ACR Carvalhos de Figueiredo 4 - VFC Mindense 5




Bem depois de um mês sem jogar (muito chato este campeonato de facto), e de um resultado menos feliz em casa, eis que fomos a casa do 1º Classificado ganhar e ultrapássa-los na classificação.

O jogo foi equilibrado como demonstrava a classificação das equipas, com o Vitória a ter logo no início três oportunidades flagrantes para inaugurar o marcador, mas não o conseguiu. Foi assim o Carvalhos de Figueiredo que no primeiro remate à baliza marca 0 1-0.
O Vitória entrou bem e não sentiu o golo, e começa a marcar as oportunidades que tem por Russo 1-1, por Celso 1-2 e por Filipe 1-3, resultado que levámos para o intervalo.

Na segunda parte entramos pior e com um lançe de garra e noutro com alguma sorte o Carvalhos de Figueiredo empata a 3 golos, o vitória assentou o jogo, e o adversário acreditava que podia chegar à vitória, mas foi Celso a fazer o 3-4, e depois Edgar a marcar o 3-5 (afinal o capitão sempre marca golos, e aqui ficam as minhas desculpas, apesar de às vezes em frente a 0,5 metros da baliza sem guarda-redes e sem defesas conseguir mandar a bola por cima da baliza, como é que fizeste isso, tens que me ensinar) quando o adversário jogava com menos um jogador expulso com duplo cartão amarelo depois de uma falta e de faltar ao respeito ao árbitro.
Pouco depois foi outro jogador do Carvalhos de Figueiredo expulso por agressão.
A 1 minuto do final o Carvalhos de Figueiredo reduz para 4-5, atráves de um livre de 10 metros surreal em que o árbitro obriga o guarda-redes a ficar em cima da linha de golo.

Bem valeu pela vitória, e agora com o apoio de todos podemos ser campeões na próxima jornada em caso de vitória contra a Casa do Benfica da Golegã.

2 Comments:

At 1/4/08, Blogger PM said...

Boa Malha !!
E vamos mesmo ser campeões com muita garra e vontade.
A equipa tem malta que bem o merece.
Força Vitória !!!

 
At 1/4/08, Blogger mario salcedas said...

si é verdade que merecem fazem por merecera possição que estão sei que tem de ser um passo de cada vez mas gostava de ver esta malta nos nacionais porque pelo que tenho visto e lido não são nada inferiores a equpas que tão no nacional como o vila verde que jogou a dias com o sporting e o fundão etc força rapazes

 

Enviar um comentário

<< Home