ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


19 novembro 2008

2ª Distrital - Glória e Cercal são lideres fortes

Encabeçando a classificação, os clubes de Glória do Ribatejo e Cercal teimam em dividir a liderança. No domingo passado, receberam e venceram sem dificuldades, respectivamente, as frágeis equipas de Mouriscas e de Marinhais, ambas situadas nas “antípodas” da classificação. Isto não esquecendo a vantagem de a Glória ter um jogo a menos.


Já o Mindense e o Meiaviense parecem ir invertendo as suas tendências, denotando, na sua classificação um saldo positivo, levando vantagem o segundo já que tem um jogo a menos. Em Minde, o Atlético de Pernes foi perder pela diferença mínima e na Meia Via houve um jogo disputado com Caxarias o que terminou com um gordo empate a três golos.

Por falar em inversão das coisas, os Amigos do Coruchense perderam o seu segundo jogo, conseguindo apenas um ponto nas últimas três jornadas. O Tramagal recebeu em sua casa a equipa de Coruche e serviu-lhes uma derrota, ainda que á tangente.
Não chegámos a matar a curiosidade na Golegã, pois o jogo entre o Goleganense e o Barrosense foi adiado por causa da Feira de São Martinho.

Após duas semanas sem jogar, volta a ser previsível uma jornada descansada para os goleganenses que, este domingo, se deslocam a Mouriscas. Destaque também para a partida entre Coruchense e Meiaviense, uma equipa que parece estar a perder rendimento e outra que o vai ganhando. Os cabecilhas Glória e Cercal visitam respectivamente os clubes de Caxarias e de Bemposta, prevendo-se duas vitórias fora.
Publicado no "O RIBATEJO"