ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


27 janeiro 2009

Futebol: VFCM ganha e sobe ao 3º lugar

Á 16ª jornada o VFCM quebra a malapata dos últimos 4 resultados menos favoráveis (3 empates e uma derrota) e foi ganhar ao campo do FC Barrosense por 0-1, vingando a derrota que essa equipa nos tinha infligido em Minde na 1ª volta por idêntico resultado.

E como consequência subimos à 3ª posição da tabela, apenas a 3 pontos do CD Cercal que é o 2º classificado e que também não escorregou, tendo ido vencer às Mouriscas por 0-1.
O SCD Glória continua na senda de vitórias, tendo despachado o Meiaviense por 3-1. O Coruchense não foi de modas e infligiu uma pesada derrota (das antigas) por 7-1 ao Marinhais, e o Goleganense empatou em casa com o Tramagal (1-1), cujo resultado o V. Mindense muito agradeceu.

Na próxima jornada, dia 1 de Fevereiro, o VFCM recebe em Minde a equipa das Mouriscas, e agora que a malapata foi quebrada, venha daí uma vitória.
O Cercal recebe o CCD Caxarias, e, compreensivamente, desta vez também apoiamos a equipa de Caxarias.

Na 14ª e última jornada, a equipa de juniores do VFCM perdeu em casa com o Ferroviários por 0-4 e classificou-se na 7ª posição. Até breve e,
VIVA O VITÓRIA !!!

4 Comments:

At 27/1/09, Anonymous Anónimo said...

mas não jogaram outros escalões, o Vitória só terá Séniores e Juniores? Os outros não interessam, só quando é para pedir €, aos pais ou à Camara é que já valem.

 
At 27/1/09, Blogger pm said...

Caro anónimo,
Até posso concordar consigo, mas eu só noticio o que sei e mesmo assim tenho de andar as bisbilhotar em sites alheios.
Se V. Exª ou alguém da direcção do Vitória quiserem colaborar com informações sobre as camadas mais jovens, e outras, todos agradecemos e o VFCM sairá a ganhar.
PM

 
At 27/1/09, Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa pelo comentário, mas sinceramente pensei que fosse alguém informado sobre a realidade de todos os escalões do Vitória.

 
At 31/1/09, Anonymous Anónimo said...

anda minde, falta 12 pontos....
carrega gloria

 

Enviar um comentário

<< Home