Mais do mesmo
VFC Mindense 1 - Esc. Tomar 4
Foi mais ou menos isto que se passou no passado sábado, com uma exibição completamente descolorida, mais parecia que os jogadores estavam a brincar ao carnaval, e se calhar tinha o tempo sido mais bem empregue.
A primeira parte parecia um filme de terror, apesar de três boas oportunidades para marcar a primeira logo no primeiro minuto, mas passando isso o jogo estava desarticulado, queriamos apenas jogar individualmente e já se sabe 1 contra 4 não resulta, mas foi isso que os jogadores do vitória fizeram.
Na segunda parte o verdadeiro pesadelo, eis que apesar de todos os pedidos de concentração, conseguimos fazer ainda pior e sofremos um golo numa perda de bola a meio campo, com a equipa balanceada para o ataque, logo depois Couto numa jogada individual marcou o empate, mas foi a unica jogada individual que resultou em todo o jogo, depois em vez de jogarmos em equipa passamos a jogar ainda mais individualmente e sem surpresas a equipa das escolas de Tomar marcou por mais três vezes.Uma palavra de apreço para o árbitro Marco José que voltou a apitar o Minde depois de um episódio muito desagrável ocorrido no ano passado. Felicidades.














0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home