ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


21 fevereiro 2007

Mais do mesmo

VFC Mindense 1 - Esc. Tomar 4
Depois de algumas boas exibições, voltamos ao mesmo, às derrotas, a jogar sem o minimo respeito pelo adversário, e a pensar que já eramos uns campeões. Pois bem, não somos, e se o respeito pelo adversário é imprescindível, o respeito por nós próprios é o ainda mais. Como queremos ganhar se não nos esforçamos minimamente, não queremos jogar em equipa, não queremos correr, não queremos ajudar o nosso colega e amigo.


Foi mais ou menos isto que se passou no passado sábado, com uma exibição completamente descolorida, mais parecia que os jogadores estavam a brincar ao carnaval, e se calhar tinha o tempo sido mais bem empregue.

A primeira parte parecia um filme de terror, apesar de três boas oportunidades para marcar a primeira logo no primeiro minuto, mas passando isso o jogo estava desarticulado, queriamos apenas jogar individualmente e já se sabe 1 contra 4 não resulta, mas foi isso que os jogadores do vitória fizeram.
Como os jogadores do Tomar estavam a estudar a nossa equipa, o resultado foi naturalmente para o intervalo com um empate a zero.

Na segunda parte o verdadeiro pesadelo, eis que apesar de todos os pedidos de concentração, conseguimos fazer ainda pior e sofremos um golo numa perda de bola a meio campo, com a equipa balanceada para o ataque, logo depois Couto numa jogada individual marcou o empate, mas foi a unica jogada individual que resultou em todo o jogo, depois em vez de jogarmos em equipa passamos a jogar ainda mais individualmente e sem surpresas a equipa das escolas de Tomar marcou por mais três vezes.

Uma palavra de apreço para o árbitro Marco José que voltou a apitar o Minde depois de um episódio muito desagrável ocorrido no ano passado. Felicidades.