ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


09 março 2007

O Pássaro na Mão

O Benfica entrou bem np jogo de Paris, e logo aos 9 minutos Simão facturou de cabeça num golo de belo efeito. Seguiram-se mais 20 minutos de bom futebol, e dava a sensação que o Benfica tinha o jogo controlado, e o pássaro na mão.
Até que surgiu a lesão de Luisão e (sem Katsouranis) estreou-se o jovem David Luiz. O Benfica acusou o nervosimo, e logo de seguida o passarão (Açor) Pauleta tramou as Águias e abriu a contagem para o PSG. Passados 4 minutos foi a vez de Frau fixar o resultado em 2-1.
No 2º tempo a sorte também não quis nada com os da Luz, que bem podia ter marcado. Foi um jogo aziago para o Benfica, que merecia melhor sorte e menos lesões.

Em Braga, os pupilos de Jorge Costa também não fizeram melhor perante o Tottenhan. Perderam por 2-3.
Não foi uma boa semana para as equipas Lusas. Depois da eliminação do FC Porto, agora o Benfica terá de vencer na Luz, e o Braga terá uma tarefa complicadíssima e quase impossível, que é ter de vencer em Inglaterra, mas... a bola é redonda !!

4 Comments:

At 9/3/07, Anonymous Anónimo said...

antes de postarem qualquer coisa deixem os acontecimentos findarem para nao acontecerem mais lapsos desses, porque o braga jogou com o totenam e perdeu 3 - 2, estando empatado 2 - 2 até ao minuto 90. "APRESSADOS".

 
At 9/3/07, Blogger PM said...

Thanks, Bruno.
Tava mesmo com pressa, e quando vi o resultado na net pensei que o jogo tinha findado. Já Corrigi.

 
At 9/3/07, Anonymous Anónimo said...

parece-me que o braga jogou contra o tottenham e nao contra o liverpol!!!!!desculpa estarmos a ser chatos........nao deixam escapar nada chiça!!!!

 
At 9/3/07, Blogger PM said...

Oops. Foi da hora !

 

Enviar um comentário

<< Home