ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


01 abril 2007

Campeonato até ao Fim

Foram quinze dias de futebol nacional que não comentámos aqui. Não porque os acontecimentos não tivessem interesse, mas apenas por indisponibilidade.
A Selecção fez uma exibição de luxo e goleou a Bélgica por 4-0, e de seguida foi conseguir um empate em Belgrado contra a Sérvia a 1 golo. Não foi mau, mas o empate... soube a pouco. Estamos no 2º lugar do grupo A.

E agora que estamos à espera do derbie entre o Benfica e o FC Porto, recordo que, na útima jornada, foi o golo de Tello e o vitória do Sporting no Estádio do Dragão que vieram avivar ainda mais o luta pelo título. Com esse resultado, o FC Porto e o Benfica ficaram separados apenas por um ponto. Quem vencer o duelo de hoje sai na frente da tabela. Um empate deixará tudo igual, mas os leões começarão a afiar as garras. Encurtaria distâncias para ambos os opositores.

Contudo, ao contrário de que muitos dizem, nada ficará decidido nesta jornada. Depois do jogo que alguns apelidam "do título", ainda faltarão disputar 21 pontos e ambos os candidatos ainda vão escorregar.
É campeonato até ao fim.


Melhores jogados do Portugal 4 - Bélgica 0 (24/3/07)