ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


22 fevereiro 2008

Grupo Desportivo e Recreativo de Monsanto

A prestação das equipas ribatejanas nos campeonatos nacionais de futebol está muito por baixo. O Grupo Desportivo de Monsanto é a excepção, a cinco jornadas do final da primeira fase da série D do Campeonato Nacional da Terceira Divisão a equipa da pequena aldeia do concelho de Alcanena ocupa o primeiro lugar com 10 pontos de vantagem sobre o Sertanense e Unhais da Serra, que a perseguem no segundo lugar.

Domingo a equipa de Monsanto, comandada pelo técnico Vítor Alves, foi empatar 1-1 à Lousã, e mesmo assim acabou por aumentar a sua vantagem porque o Unhais da Serra foi perder 2-0 a Penamacor.
O apuramento para discutir a subida de divisão já está garantido, agora resta lutar por terminar a primeira fase com o maior número possível de pontos, porque a passagem para a segunda fase faz-se com metade dos pontos conquistados na fase regular. (...) In "O Mirante"


Site do G.D.R.M - http://gdrm.com.sapo.pt/

3 Comments:

At 22/2/08, Anonymous Anónimo said...

Cadê as actualizações ao painel lateral do blog? acho que é preferível perder um pouco do pouco tempo que se tem a tentar remediar essa nossa lacuna do que estar a inserir notícias que não nos dizem respeito.

Tinha de lançar a cana...

Paulo

 
At 24/2/08, Blogger pm said...

Tens toda a razão, Paulo.
As actualizações das classificações têm andado um pouco à balda por problemas que tenho tido no servidor (não são alojadas no blogger).

Quanto ao resto, acho que as notícias dos n/ vizinhos tb têm um certo interesse. Ou será que só sabemos ver para dentro ?

 
At 28/2/08, Anonymous Anónimo said...

Não senhor, deveremos sim e sempre ver para fora sabendo do que nos rodeia, mas sem nunca e em 1º lugar deixar descurar sobre tudo o que se passe cá por dentro, ok.
Atente-se a isto. E força Vitória F C Mindense.

 

Enviar um comentário

<< Home