ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


08 abril 2008

Campeões !!!



Quando ainda falta uma jornada para o fim do campeonato, a equipa de Futsal do Vitória Futebol Clube Mindense, já assegurou o título de Campeão da série A da 2ª Divisão Distrital de Santarém, assegurando a subida à divisão superior, onde jogou a época passada.
No Sábado derrotou o Benfica da Golegã, por 5-3, com uma recupração espectacular (estivemos a perder por 0-2) que levou o imenso público ao delírio.

Parabéns ao Vitória, parabéns a este grupo autónomo do futsal, e parabéns plus a todos os jogadores e equipa técnica, que acreditaram e deram o "litro" para que este título fosse possível.

4 Comments:

At 11/4/08, Anonymous Anónimo said...

O próximo jogo. Sábado dia 12 04 08 contra o DNO, realiza-se no Pavilhão Municipal da Azinhaga, pelas 18horas.

Continuem a apoiar-nos

 
At 14/4/08, Anonymous Anónimo said...

Campeões a toque de musica :-D :-D hehehehehehe !!!! Parabens a toda a equipe e ao publico em geral !!

Keep on Rolling Vitoria !!!

 
At 21/4/08, Anonymous Anónimo said...

a todos os jogadores e direcao imensos parabens por a obtencao do titulo e a subida de escalao,como socio a 29 anos e ex director precisamente na altura que fomos campeoes e subimos a 1 divisao 99/2000 apesar da imensa destancia que me separa de MINDE e gracas au blogo do vitoria tudo se torna facil de acompanhar e estar sempre presente nos acontecimentos desportivos,FORCA VITORIA continucao de bons resultados ,bem aja a todos

 
At 1/9/08, Anonymous Anónimo said...

ola. olha eu sou um jovem de 17 anos e gostava de saber se me podiam dar um contacto do clube. eu sou um guarda redes razoavel pelo menos e o que me dizem e eu gostava de entrar no vosso clube como junior e se por possivel. se souberem de alguma coisa que me contacte: jotape_76@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home