ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


02 abril 2008

A um passo do título



Estamos a uma vitória do título do Campeonato da 2ª Divisão Distrital de Santarém.
Ocupamos a 1ª posição e basta ganharmos o próximo jogo no Pavilhão Gimnodesportivo de Minde à equipa 3ª classificada, Casa Benfica da Golegã.
Todos esperamos que a vitória já cá cante, mas nada de euforias. Ainda não ganhámos nada, nem sequer garantimos o apuramento para a subida de divisão.
Cabeça fria, e... VAMOS TODOS APOIAR O VITÓRIA !!!

7 Comments:

At 3/4/08, Anonymous Anónimo said...

Com muita pena minha não poderei lá estar.

Nesse dia e 1 hora depois (19.00 Horas) estarei a começar a apitar um jogo no CADE, por isso não poderei lá estar.

O meu opensamento vai lá estar de certeza, como teve na semana passada.

Os menbros da A. F. S. marcam sempre os jogos para mim quando o Vitória Futsal Joga.

Ultimamente não consigo ver os jogos do Vitória.

Irei ao treino de HOJE (Quinta-Feira) dar o meu aopio.

MAC - ETEL - IANIS

 
At 4/4/08, Anonymous Anónimo said...

como fui ao treino fiquei a saber um atriste noticia.

O joão já não vai jogar mais esta epoca pelo MINDE, uma vez que teve de ir para o estrageiro trabalhar.

O meu muito obrigado pelo trabalho que realizou em MINDE.

Obrigado JOÃO (1) e que tenhas muita sorte no teu novo emprego.

MAC - ETEL - IANIS

 
At 6/4/08, Anonymous Anónimo said...

CAMPEÕES 2ª DISTRITAL SANTAREM

Resultado Final
VFCMindense 5 - CBGolegã 3

Marcadores do VFCMindense
Filipe Pereira (2)
Tiago Parente (Barbeiro)
Edgar Sereno
Luis Russo

Paulo Fernandes

 
At 6/4/08, Anonymous Anónimo said...

O mais caricato foi, numa altura de jogo, estarem 10 jogadores em campo e 21 ténis!

 
At 6/4/08, Anonymous Anónimo said...

Ressalta pela positiva o resultado e a entrega da equipa do VFCmindense e pela negativa a atitude antidesportiva de alguns elementos do banco da CBGolega.

 
At 7/4/08, Anonymous Anónimo said...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.

Mac - Etel - Ianis

 
At 7/4/08, Anonymous Anónimo said...

Eu pagava, se pudesse ser a prestações... para ver o relatorio do árbitro no encontro entre o Mindense e a CBGolegã.

 

Enviar um comentário

<< Home