ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


30 novembro 2008

2ª Divisão Distrital: Glória invencível

Na 2ª Divisão Distrital, a Glória do Ribatejo prossegue a sua senda vitoriosa, desta vez recebendo o Coruchense num jogo rico em golos. Nesta altura do campeonato o líder apresenta a melhor defesa e um dos melhores ataques.

A jogar em casa e a subir de forma, a equipa de Minde bateu a Bemposta e ascendeu pela primeira vez à segunda posição. Já os operários do Meiaviense parecem cada vez mais empenhados, detendo para já a melhor marca no que diz respeito à produção de golos. Desta vez venceram em casa o Pernes que assim trocou de posição com o penúltimo lugar. Após uma semana de descanso, previa-se uma contribuição do Barrosense para a contabilidade negativa do Mouriscas, no entanto não se imaginava que fosse por meia dúzia de tentos.

Do Tramagal veio o único resultado inesperado desta semana perdendo com o Marinhais. Já Goleganense foi surpreendido ao não conseguir contrariar os argumentos do Caxarias.

Na próxima jornada o Cercal recebe o Mindense naquele que será o jogo mais interessante da jornada. O Glória vai a Pernes e em princípio não terá dificuldades. Outro jogo a seguir com interesse é o que levará o Meiaviense a Marinhais. O Barrosense irá ao concelho de Ourém defrontar o Caxarias. Se ganhar, o Barrosense fica numa excelente posição para atacar os lugares cimeiros visto que tem menos dois jogos.

O Goleganense vai até Coruche e se perder será ultrapassado por esta equipa. A Bemposta joga em casa com o Tramagal na tentativa de ultrapassar a barreira psicológica dos dez pontos.
Publicado no "O RIBATEJO"

NOTA:
Esta notícia refere-se à 9ª Jornada realizada a 23 NOV 08.
A próxima jornada realiza-se a 07 DEZ 08. Ver tabela e resultado na COLUNA LATERAL.

1 Comments:

At 5/12/08, Blogger Alexandre Fonseca said...

Este campeonato tá a ser o campeonato, da Glória, vejo 3 candiatos ombrear com a Glória, pelo titulo, são eles:Mindense, Meiaviense, e Cercal, os dois primeiros ganhamos no seus redutos, agora falta saber o Cercal, que para mim é uma incógnita...

Vamos ver o que isto vai dar...

Felicidades

 

Enviar um comentário

<< Home