ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


25 setembro 2006

Fim de Semana

Mais um fim de semana passado, pelos pavilhões e relvados de portugal.
Em relação com os Pavilhões, tive aqui uma falha e quero fazer um mea culpa, pois não alertei para o jogo de apresentação do Vitória, que foi este sábado e contra o Coruche, uma equipe que apesar de jovem tem já pergaminhos neste desporto, pois nos últimos dois anos conseguiu o apuramento para os Play-offs. Vençeram os de Coruche por 7-5 num jogo bem disputado, mas onde conseguiram fruto da sua maior experiência desequilibrar no final do jogo, quando já se procediam a experiências. Este ano vamos lá, ah pois vamos.
Nos relvados também tudo correu bem, o Vitória vençeu o jogo de juniores por 3-1.
No campeonato das apostas, quero destacar um nome e não uma figura, um abraço aos jovens que têm esse nome de João Paulo, como é aquele rapaz do Porto que está lesionado, já vai para algumas semanas, para o ainda mais partido do Sporting (tão partido que nem é o mesmo, são o João Moutinho e Paulo Bento) e finalmente para aquele que partiu o Benfica, sim é esse mesmo o do Paços de Ferreira.
Bem mas nem tudo correu mal, pois tivemos mais uma vez a prova de que o benfica domina toda a arbitragem, pois até se viu um jogador a aplaudir o trabalho da equipa de árbitros.
Por fim quero deixar este pensamento "Quero um dossier com a fotografia do Dumbo"

1 Comments:

At 27/9/06, Blogger PM said...

Quando o Autogolo se lesionar estou pra ver onde vão buscar um artilheiro.
Talvez esse tal João Paulo do Paços.
Quanto ao dumbo...

 

Enviar um comentário

<< Home