ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


02 outubro 2006

FUTSAL - Comentários



VFCM -5 . GDRF -1
No passado sábado dia 30 de Setembro pelas 17 horas, disputámos no Pavilhão da Escola Sec. de Alcanena, o jogo da pré-eliminatória da Taça entre as equipas do V.F.C. Mindense e do Ribeira do Fárrio.
No primeiro tempo a equipa de Futsal do Vitória F. C. Mindense começou praticamente a ganhar, com o primeiro golo a ser obtido logo ao 2º minuto, através de Tiago. A equipa de R. Fárrio ainda estava a perceber a forma de jogar do V.F.C. Mindense, e Tiago finaliza novamente ao 4º minuto.
Evidentemente que dois golos tão cedo trouxeram grande tranquilidade ao V.F.C. Mindense, que a partir daí teve de estar bastante concentrado aos ataques da R. Fárrio que tentava equilibrar a partida. Após um minuto de desconto de tempo, Gonçalo faz o 3 a 0 ao minuto 30.
No segundo tempo a equipa de R. Fárrio começou muito bem, conseguindo o seu primeiro e único golo aos 39 minutos, numa jogada individual finalizada com um remate bem colocado sem hipótese para o Guarda-redes do V.F.C. Mindense. Após este golo a equipa visitante tentou exaustivamente marcar mais golos, mas sofreu dois golos de contra-ataque, aos 58 minutos por Tiago, que fez o seu terceiro no encontro, e aos 59 minutos por Nuno Gomes. O resultado pode parecer pesado, mas são justas e merecidas a vitória e a passagem do V. F. C. Mindense à próxima eliminatória da taça de Futsal do Distrito de Santarém.
A nível disciplinar as equipas estiveram muito bem, assim como a Arbitragem.

Pelo V.F.C. Mindense alinharam João Roque, Edgar, Tonanha, Tiago e Nuno Gomes, alinharam ainda Toni, Virgílio, Couto, Hélio, Gonçalo, Pedro e Hugo

Saudações Desportivas
O. Jorge Silva

PS: Apesar do jogo ser disputado em Alcanena a assistência ligada ao V.F.C. Mindense esteve presente em força, e até houve direito a música com a presença já habitual do João Faria.

7 Comments:

At 2/10/06, Anonymous Anónimo said...

Parabens pela vitória!! Mas já agora o porquê do jogo se realizar em Alcanena?!? os jogos do VFC Mindense serão lá este ano?!

 
At 2/10/06, Blogger gAz said...

Devido a problemas disciplinares ocorridos na última época, o campo ficou castigado por 3 jogos, dos quais este foi o primeiro a ser cumprido.

 
At 2/10/06, Anonymous Anónimo said...

Uma curiosidade:

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1272064&idCanal=10

 
At 3/10/06, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela excelente vitória... não vai haver futebol de 11 sénior, mas pelo temos o futsal a começar a dar "cartas" e a prometer bons resultados... continuem a elevar o bom nome da nossa terra e o bom trabalho que têm feito.

VIVA O VITÓRIA

 
At 4/10/06, Anonymous Anónimo said...

Exmos: adeptos e caros sócios do V.F.C.Mindense este ano não temos futebol 11 senior em Minde , mas queria desde já sensibiliza-los de que o VITÒRIA MINDENSE não acabou ,pois tem camadas jovens no activo e Futsal Sénior.
Este ultimo com objectivos defenidos composto por um grupo de jogadores aguerridos que sentem a camisola e que a vestem com enorme respeito.Contudo deixava aqui desde já o convite a todos os sócios e adeptos do Vitoria a comparencia nos jogos de futsal para poderem desfrutar de um jogo cheio de emoções do principio ao fim. Apoiem tambem o FUTSAL do VITORIA MINDENSE "um por todos e todos por um VITORIA VITORIA VITORIA"

A DIREÇÂO

 
At 7/10/06, Anonymous Anónimo said...

ÀÂÀÀÀ Brunnn, assim é que é brother. Acima de tudo está o Vitória e o bom nome da nossa terra.

Yhasz

 
At 8/10/06, Anonymous Anónimo said...

ó gaz, vê lá como é que se coloca o texto sem o cortar. abraço

 

Enviar um comentário

<< Home