ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


22 fevereiro 2007

Champions League

No Dragão o jogo entre o FC Porto e o Chelsea começou bem para os tripeiros com um golo de Rui Meireles aos 12m, mas 3 minutos depois Shevchenko estabeleceu a igualdade para a equipa de Mourinho. Estava decorrido o primeiro quarto de hora e os dois primeiros remates deram golo.
A partir daí, nada mais. Quaresma ainda atirou uma bola á barra, para na 2ª parte Drogba emitar e rematar ao poste. Foi um jogo equilibrado onde se aceita o resultado.
Está tudo em aberto, mas a missão dos dragões não é fácil para o jogo de Londres.

Nos restantes jogos, destaque para a vitória do Liverpool (1-2) em Barcelona, depois de Deco ter inaugurado o marcador e enviado uma bola á trave. O Inter de Figo empatou em casa (2-2), e o Manchester de Ronaldo foi ganhar a Lille (0-1) através de um golo legal mas... onde imperou a falta do badalado fairplay que os ingleses tanto apregoam.
Real Madrid ganhou em casa ao Bayern de Munique (3-2), e os jogos efectuados em Glasgow com o Milan, e em Roma com o Lyon, acabaram empatados a zero. Está tudo em aberto para a 2ª mão que se disputa a 6 e 7 de Março.
De realçar, que das 16 equipas em prova, 8 apresentaram jogadores lusos. Ver quadro de resultados na coluna lateral.