ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


23 maio 2007

VFCM Futsal - Época 2006/2007

Depois de vários meses sem novidades sobre o Futsal do nosso Vitória, aqui vai uma palavrinha.

Como é do conhecimento geral a época desportiva 2006/2007 não foi propriamente um mar de rosas para a nossa equipa, muitas coisas correram mal, outras mais ou menos e outras ainda correram bem, é a estas que temos de nos agarrar, pois nem uma andorinha faz a primavera, nem uma época menos boa faz desmoralizar um grupo de gente jovem, assim, e como quando as coisas não são perfeitas, e raramente o são, há que fazer uma análise daquilo que se passou e tomar acções para prevenir que voltem a acontecer.

Na época que passou tentamos isso mesmo, criando treinos de captação, onde os interessados pudessem mostrar as suas qualidades, outros convidamos pessoalmente, mas nem assim os jogadores de Minde compareceram ao repto que lançamos, como tal e com 90% da divulgação dos treinos de captação a ser feita em Minde, tivemos nestes treinos aproximadamente 10% de pessoas de Minde (cerca de 4 jogadores). É pois com legitimidade que os adeptos dizem que somos uma equipa de gente de fora, mas não é por falta de tentativas da nossa parte para que assim não seja.

Em relação aos adeptos, estes são os melhores do mundo, mas são mesmo, pois nunca deixam de apoiar a sua equipa, seja em casa seja fora, estejamos a ganhar ou a perder. Muita gente não sabe, mas somos das terras deste distrito que mais gente põe no pavilhão, e gente que vibra, que apoia e que por vezes se excede um pouco. Mas isso também acontece em qualquer lado, não é?

A eles o nosso muito obrigado, são maravilhosos.

No estabelecimento de relações com a Associação, e respectivo Conselho de Arbitragem (Orgão autónomo), nunca se percebe muito bem, porque alguns clubes têm de ser prejudicados em relação a outros, suponho que seja por que as pessoas que compõem estes orgãos se deixem levar pelos interesses dos seus clubes, ou dos clubes de algum amigo.

Pois só assim se pode explicar o porquê num campeonato com tão poucas equipas, curiosamente amadoras, não ter existido uma paragem competitiva no final do ano, para os jogadores puderem confraternizar com as suas famílias e respeitarem uma quadra de muita importância para a maioria dos jogadores, árbitros, dirigentes e adeptos.

Pois só assim se pode explicar o porquê de mudar regras a meio do campeonato, e até no final.

Pois só assim se pode explicar o porquê de nomear o árbitro que nos obrigou a jogar no inicio do ano em Alcanena, alerto que fomos castigados com três jogos de suspensão, onde num jogo fora e onde nada se decidia para o Vitória Mindense, o árbitro alegou que tinha sido enxovalhado como nunca, tenha sido precisamente num jogo contra essa equipa.

Feita esta análise há que preparar uma nova época e ainda com mais força.

Assim, na próxima época vamos tentar formar um grupo mais homogéneo, mais companheiro e acima de tudo com homens que se esforcem em prol do clube e da terra.

A próxima época está a ser preparada, em breve teremos novidades....

23 Comments:

At 27/5/07, Anonymous Anónimo said...

oh cambada tao e ir ao jogo a ver s ainda ficam na 1ª??dp kerem milagres...lol tansos

 
At 28/5/07, Anonymous Anónimo said...

Sr. anónimo, nao fale do k não sabe...... Apenas digo isto.

 
At 29/5/07, Anonymous Anónimo said...

ESSE ANÓNIMO DA CAMBADA DEVE PERTENCER AO GRUPO DESTRUTIVO DOS QUE TENTAM FAZER ALGUMA COISA DENTRO DOS POUCOS RECURSOS QUE LHES SÃO CONCEBIDOS. DEVE PERTENCER AO TAL GRUPO OU CAMBADA TALVEZ SEJE MELHOR ASSIM, QUE TOMAM DECISÕES NAQUELA MESA DE CANTO NO BAR DOS BOMBEIROS. DEIXEM O PESSOAL TRABALHAR EM PAZ.

 
At 31/5/07, Anonymous Anónimo said...

Vamos lá pessoal, deixem falar quem fale, pois poderão ficar a falar sozinhos, há é que começar a organizar a próxima época desportiva o mais breve possível para que os precalsos fiquem para os outros, vamos tratar cedo do treinador e dos atletas que o que lá vai, lá vai e já não muda.
Força Vitória.

 
At 31/5/07, Anonymous Anónimo said...

FALAR MAS FALAR O QUÊ, A VERDADE É SÓ UMA, NÃO VALEM NADA, COITADOS DOS JOGADORES QUE VIRÃO DE FORA, E O TREINADOR (EX CADE) QUE SE CUIDE POIS VAI PASSAR AS PASSAS DE MINDE.

 
At 6/6/07, Anonymous Anónimo said...

Carissimo Sr. Anónimo/suposto Adepto...

É com comentários destes, como o que o sr. colocou anteriormente, que nada se faz nesta terra.
É sempre a mentalidade do "bota abaixo"!!!!

Você tem algum conhecimento sobre o trabalho que tem estado a ser desenvolvido? É claro que não!!!!!

Estamos a trabalhar e planificar a próxima época desportiva de futsal, de maneira a proporcionar aos sócios do Vitória e demais adeptos, o orgulho de ter uma equipa federada a jogar e empenhada na conquista de resultados desportivos para todos.

O que é preciso é apoio e gente que tenha capacidade de iniciativa!!

Olhe, em suma:
Resuma-se à sua insignificância...

Yahsz

 
At 6/6/07, Anonymous Anónimo said...

entao e ir aos jogos a ver s ainda ficam na primeira??isso é preparar a nova época??? ganhem juizo...

 
At 8/6/07, Anonymous Anónimo said...

Como é que é possível ir a um jogo, quando não se sabe que ele vai existir??????

 
At 8/6/07, Anonymous Anónimo said...

não sabem??ou não querem saber??vejam o site da AFS...

 
At 10/6/07, Anonymous Anónimo said...

bota aí o link do comunicado do jogo ó crominho....

 
At 10/6/07, Anonymous Anónimo said...

http://www.afsantarem.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SANTAREM/Ficheiros/co_336-programa_jogos_sen_futsal_masc_ap_clube_1div.pdf

ai o tens oh parvalhão....

 
At 12/6/07, Anonymous Anónimo said...

Segundo A VERDADE, estes dois jogos a realizar foram marcados á posteriore de tudo, do campeonato, do apuramento de campeão, bem de tudo mesmo então não acham estranhicimo que 2º sei somente um clube tenha recebido o comunicado emanado pela nossa Associação de Futebol de Santarém,(Azinhaga) é que eu já terei presenciado situações idênticas noutras circunstâncias e em outro clube, estranho não é ? e a ser verdade que o Mindense não tenha mesmo recebido directamente qualquer comunicado, por carta por email ou mesmo por qualquer outra fonte informativa,a marcar os respectivos jogos para repescagem de um clube para a 1ª divisão, mas é estranho não é!
Quanto a mim é, e não tenho dúvida alguma que terá havido alguma má fé, na marcação dos respectivos dois jogos e mais, o tyming da realização dos mesmos nem estará de todo correcto.Portanto amigo ou lá o que lhe chamar, não comente do que não sabe, ok pois mesmo assim estou consciente de que o que aconteceu no fim do campeonato,foi o Vitória Mindense descer de divisão mas, de cabeça erguida e mais não há TACANHO NENHUM QUE ME FAÇA RECEAR O QUE QUER QUE SEJA AO ENCARAR O FUTURO DESTE CLUBE.
Um adepto.

 
At 12/6/07, Anonymous Anónimo said...

tenho 1 resposta a n chegar o comunicado as vossas mãos!
quem vive no fim do mundo tem as suas desvantagens!
cromo!
os comunicados sairam a tempo e as boas horas no site da associação!

 
At 12/6/07, Anonymous Anónimo said...

Má fé??lol tadinhos....toda a gente sabia destes jogos e voçês n?? Uma coisa é certa o comunicado saiu e está na AFS e mais voçês que têm aqui o site do Futsaltejo tb la estava anunciado por isso não digam k n sabiam...parece-m k n vos convinha...a unica desculpa k podem ter e dizerem k ai n há net k eu ate acreditava, mas como escrevem aki a reclamar k n foram avisados entao e porque têm...

 
At 12/6/07, Anonymous Anónimo said...

Tem de se dar valor às pessoas que, apesar de serem ignorantes em várias situações, procuram conhecê-las e não se limitam, imaginando-se donos da razão, a deitar bacoradas para a rua. Caros amigos, isso é puro lixo mental e verbal.
Sendo do vosso entendimento ou não, nestas competições, os clubes deverão ser imperetrivelmente notificados, com prova de recepção, para qualquer evento que os envolva directamente. E só assim as Associações garantem que os clubes recebem a informação que lhes compete. Os clubes não pagam às Associações para acederem à informação através de um site de desporto regional! E a data do sorteio, também lá foi divulgada?
Os clubes têm é de lutar para obter condições dignas de competição. Se fecharem os olhos e não se preocuparem com este tipo de situaçoes, o que sucede hoje a uns, pode muito bem suceder amanhã a outros.

Saudações,
Paulo Fernandes

 
At 13/6/07, Anonymous Anónimo said...

SANTA IGNORÂNCIA.
LÁ DIZ O DITADO:
- "OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA".
Á POIS É ISSO MESMO.

E VIVA O VITÓRIA!!!

 
At 13/6/07, Anonymous Anónimo said...

- "OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA".

ladras bem....

 
At 13/6/07, Anonymous Anónimo said...

se n gostas da associação... porque continuas!?!?!?!
a 3 epocas que todas as informações são afixadas no site da associação, resultados, mapa de castigos, sorteio de arbritos, etc, etc...
e geralmente os que ficaram a ladrar fois o que ficaram para tras...neste caso o vosso victoria mas victoria so de nome porque de resto so é farsa e problemas sem nexo!
afs

 
At 13/6/07, Anonymous Anónimo said...

Ó Santo Anónimo (Cobardia) que assina pela Associação. Estando a nossa descida assegurada no término do campeonato e existindo a possibilidade de conseguirmos algo mais, acha que deixaríamos de a aproveitar?

Eu até poderia trocar algumas palavras consigo, mas admito que a sua capacidade alcança só e unícamente o que quer ver, que é o que cada pessoa acha que atinge e dá-se por satisfeita, resumindo-se nesse sentido, não se dando ao esforço de mais, faltando-lhe coragem, sobriedade e racionalidade.

Sem mais
Paulo Fernandes

 
At 14/6/07, Anonymous Anónimo said...

Mas ainda há duvidas?? minde na 2ª e mais nada...

VIVA O AZINHAGA

 
At 15/6/07, Anonymous Anónimo said...

A SEU TEMPO...A SEU TEMPO.
Cordialmente e com tempo se verá A a quem assiste a razão.

P'lo VITÓRIA MINDENSE.

 
At 15/6/07, Anonymous Anónimo said...

E TEM MAIS....NÃO EMPURREM, POIS SABEMOS CAIR SOZINHOS.

 
At 15/6/07, Anonymous Anónimo said...

pois mas a questão é esta, é que ainda não caímos, por isso vão esperando pela banda que nós logo, logo estamos na festa convosco.
HeHeHeHeHe.

 

Enviar um comentário

<< Home