Futebol na Iª Liga
«Houve falta de controle emocional». Foram estas as palavras de Jesualdo Ferreira.O "Autogolo" não foi convocado, e à quinta jornada o Porto conheceu a derrota no estádio do Braga (2-1). Afinal, a pseudo-super-equipa também perde cá no "quintal", não é só na Europa.
Quem aproveitou foi o Sporting, que ao vencer o Leiria (2-0) em casa, saltou para o topo da cassificação, ex-aqueo com os dragões (não houve golos com a mão).
O tal Benfica, que muitos já davam como equipa "sem hipóteses", passeou a sua categoria em casa, com o Rio Ave e goleou por 4 a 1. Bonito e grande exibição de Rui Costa.
O Boavista foi também um dos grandes vencedores da ronda com um triunfo categórico no Restelo, assim como o Nacional, que começou a perder para acabar a ganhar em Coimbra.
Mas foram o Marítimo e a Naval a conseguirem as reviravoltas da jornada, os madeirenses nos últimos 10 minutos de jogo, os figueirenses já nos descontos.
A única igualdade de um fim-de-semana marcado pelas competições europeias acabou por acontecer esta segunda-feira em Setúbal.
PM
3 Comments:
Esta semana não comento
Caríssimo Gaz
Podia ao menos comentar a vida corrente do Clube. Por exemplo, fazer aqui uma descrição detalhada sobre a ultima assembleia geral do vitória, ocorrida em Abril.
Projectos, perspectivas, dificuldades. Assim criará melhor ambiente para haver uma maior colaboração entre a população eo clube.
Cumprimentos desportivos
A.M.
Carissimo A.M., o meu compromisso é divulgar as actividades do futsal, mas coloco-me desde já à sua disposição para qualquer artigo que queira colocar. Todo o restante que é publicado é feito no espirito habitual dos blog's, que é da uma opinião pessoal acerca de tudo e acerca de nada.
Um abraço
Enviar um comentário
<< Home