ALCANENA-ONLINE    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU


09 outubro 2006

Futsal 1ª Jornada

Vitória Mindense 0 - Ribeira de Fárrio 1

No Sábado 07 de Outubro pelas 17 Horas, disputámos no Pavilhão da Escola Sec. de Alcanena, e devido a motivos disciplinares ocorridos na época anterior, o jogo da 1ª jornada entre as equipas do V.F.C. Mindense e Ribeira do Fárrio.
Foi um jogo em que as duas equipas já se conheciam do sábado passado da pré-eliminatória da taça.
O Vitória F.C. Mindense teve sempre o jogo controlado na primeira parte, mas nunca conseguiu finalizar as sua jogadas, também mérito do Guarda-redes e do fixo da Ribeira de Fárrio, que vieram para defender muito bem e simplesmente partir em contra-ataque, nunca conseguindo organizar o seu jogo ofensivo.
A primeira parte do jogo acabou com zero a zero.
No segundo tempo do jogo o Vitória F.C. Mindense, manteve o controlo ofensivo do jogo, com bastante circulação de bola, mas as movimentações não estavam a dar resultado em golo, e como diz o ditado, "quem não marca arrisca a sofrer", e assim a seis minutos do fim do jogo, o jogador do Vitória F.C. Mindense, Edgar, um dos melhores em campo, acaba por fazer auto-golo, num contra-ataque do R. Fárrio. A partir desse momento o Vitória F.C. Mindense arrisca tudo, jogando com o guarda-redes avançado, mas nunca conseguindo o empate que seria o mal menor e a justiça do resultado.
A nível disciplinar as equipas estiveram bem. Existiram algumas faltas mais duras que deveriam ter sido admoestadas com cartão, mas a arbitragem sempre deixou jogar.

Um Abraço

O. Jorge Silva
Treinador de Futsal do Vitória Futebol Clube Mindense

1 Comments:

At 9/10/06, Blogger PM said...

Oh meus amigos, vamos lá a ganhar "tino". Depois de 5 a 1, esperava melhor. São dias, e a sorte também não ajudou.
Força

 

Enviar um comentário

<< Home